01 setembro 2014

[DIVULGAÇÃO] Livro Alameda dos Pesadelos



Hoje, vim divulgar uma nova obra pra vocês, como eu sei que meus leitores amam estar por dentro dos melhores lançamentos e valorizam a literatura brasileira.
Peço a vocês que não deixem de clicar no banner, sobre o livro, que está na lateral do blog.

Sinopse: 

Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança.  Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.
 
Links de compra:
Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42268594 Pela Editora: http://editoracatavento.com/alameda.html Ou adquira autografado com a autora enviando um e-mail para kvs.alvares@gmail.com.

Saiba mais: http://alamedadospesadelos.wordpress.com/compre-o-seu/ Amazon (e-book): http://www.amazon.com.br/Alameda-dos-Pesadelos-Karen-Alvares-ebook/dp/B00K9ZV3CA/
 
Leia o primeiro capítulo: http://alamedadospesadelos.wordpress.com/leia-o-primeiro-capitulo/ 
 
Sobre a autora: 

Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Autora do romance Alameda dos Pesadelos, que saiu pela Editora Cata-vento, foi também publicada em diversas antologias de contos das Editoras Andross, Draco e Buriti. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário